Notícias da Empresa

• Thunder precision resistor Co., Ltd. é um fabricante com 29 anos de experiência em resistores de alta precisão e resistores especiais, como resistores de alta tensão, resistores de não indutância de alta frequência de trabalho, resistores de fio de alta resistência enrolados com tolerância apertada e alta estabilidade, etc. O certificado ISO14001: 2015 emitido pela BSI mostra o resistor de precisão Thunder Co., Ltd torna todos os produtos em conformidade com a diretiva RoHS 2011/65 / EU e em conformidade com REACH (EC No. 1907/2006)) (última atualização: 27/06/2018).

• Thunder Precision Resistor Co., Ltd. foi fundada em 1993 e é um fabricante profissional com 28 anos de experiência em resistores de alta precisão, redes de resistores de alta precisão, resistores MELF de alta precisão e muitos resistores especiais na China.

• · Tecnologia avançada de cerâmica de pulso de alta tensão · Adequado para supressão de ruído do sistema de ignição do motor · Confiável em aplicações de pulso / transiente · Excelente estabilidade geral: Classe 5.0 · Muito baixo ruído e coeficiente de tensão · Anti chama melhor do que resistores sólidos tradicionais

• Thunder Precision Resistor Co., Ltd. está em vocação para o Dia Nacional agora e estará de volta ao trabalho em 7 de outubro de 2021. É a mais longa vocação que tivemos em mais de 28 anos.

• RESISTORES TIPO SMT DE ALTA PRECISÃO feitos por Thunder Precision Resistors são todos com confiabilidade e alta estabilidade comprovadas. resistores de molde de melf são resistores de alta estabilidade e resistores de alta precisão.

• Thunder Precision Resistor Co., Ltd. foi premiada como empresa nacional de alta tecnologia na China por muitos anos.

• <
  • total 29 registros
Obter o preço mais recente? Responderemos o mais breve possível (dentro de 12 horas)