Notícias da Empresa

• Thunder Precision Resistor Co., Ltd. fez os testes de equilíbrio de molhagem para provar a capacidade de solda perfeita dos resistores de fusão de precisão feitos por resistores de precisão de trovão. O teste foi feito pela SGS e o resultado do teste declarou a alta qualidade dos resistores melf de precisão feitos por resistores de precisão de trovão.

• 2306-2022

Resistor de fio

• RECURSOS · Tecnologia avançada de liga Isabellenhütte · TCR muito baixo: inferior a ±10ppm/℃. · Tolerância até ±0,1% · Excelente estabilidade geral: Classe 1 · Muito baixo ruído e coeficiente de tensão · Enrolamento sem indutância disponível mediante solicitação · Capacidade de carga de pulso perfeita: carga de potência nominal superior a 25 vezes · Rigidez dielétrica extremamente alta: fique acima da tensão de isolamento de 3000VDC Thunder Precision Resistor Co., Ltd tem feito resistores de fio de precisão com tamanho minúsculo alojado em invólucro de alumínio.

• A Thunder Precision Resistor Co., Ltd. divulgou uma invenção de um resistor de RF de frequência ultra-alta e um método de produção do mesmo. A nova patente de invenção foi aprovada e emitida. O substrato de diamante é usado como material de substrato, o substrato de dissipação de calor composto é usado para melhorar a eficiência de dissipação de calor e o material de embalagem especial é usado para melhorar ainda mais o desempenho de dissipação de calor do resistor de RF. O método de produção usa resfriamento de nitrogênio líquido para controlar o aumento de temperatura de ajuste de resistência a laser, soldagem a laser sem costura e corte a laser, de modo a evitar a variação do valor de resistência da camada de resistência do resistor de RF durante o processo de produção.

• Resistores de filme metálico de alta estabilidade da série RN com estabilidade estabelecida A Thunder Precision Resistor Co., Ltd. fabrica resistores da série RN que atendem aos requisitos de MIL-R-55182 com confiabilidade estabelecida. A construção do molde de baquelite dura oferece proteção superior contra umidade Os resistores de alta estabilidade da série RN são feitos de núcleos cerâmicos de 96% de alumina pulverizados com filme de metal profissional de alta qualidade aparado com as máquinas a laser profissionais para obter ranhuras de hélice uniformes sem danificar os núcleos cerâmicos. O procedimento de produção é introduzido na Europa em 1989. Todos os materiais para fazer resistores de alta estabilidade da série RN foram mantidos os mesmos que foram introduzidos para garantir a alta qualidade e alta estabilidade também.

• Thunder-precision-resistor-get-other-specialized-and-special-new-enterprise-certificado emitido pelo Governo da Província em 24.02.2022. Thunder Precision Resistors é um fabricante profissional de resistores de alta precisão há mais de 29 anos. A Thunder Precision Resistors emitiu duas novas patentes de invenção sobre o novo procedimento de fabricação de resistores de RF especiais e cinco patentes de modelo de utilidade relacionadas à mecânica e tecnologia.

• A Thunder Precision Resistors tem mais de 29 anos de experiência no desenvolvimento, projeto e fabricação de resistores qualificados de alta precisão. Todas as produções são rigorosamente controladas e seguem um extenso conjunto de instruções estabelecidas no procedimento de produção para reprodutibilidade que foi introduzido da Europa. A qualidade dos produtos é sempre a primeira prioridade dos Resistores de Precisão Thunder, que também é a política de qualidade da nossa empresa. O BSI emitiu o Certificado de Gerenciamento de Qualidade ISO9000 para Resistores de Precisão Thunder em 1998 e o atualizou em junho de 2016 para ISO9001:2015.

• Os resistores MELF (superfície livre de chumbo de eletrodo de metal) podem ser soldados por refluxo e solda por onda. O efeito e a resistência da soldagem devem atender aos requisitos correspondentes desta norma extraídos do ipc-a-610f e o resumo da experiência dos resultados reais do teste

• Os requisitos de efeitos de soldagem dos resistores melf IPC-A-610 são extraídos do IPC-A-610 para resistores melf fabricados pela Thunder Precision Resistors

• <
  • >